31 de outubro de 2011

Pack Skellington Man - Happy Halloween


Bom Halloween pra vocês... 

Face Your Moster Contest


Muito interessante esse concurso da deviantART. Faça o cadastro, caso não seja membro do deviantART, faça uma maquiagem ou máscara de horror e mande a foto ou tire uma foto sua e faça uma super montagem em seu editor de imagens preferido. Envie o arquivo e espero pelo julgamento. São vários brindes e assinaturas premium do site. Mande a sua... pois o tempo está acabando.

Para mais informações, acesse o link da promoção aqui.

27 de outubro de 2011

Confessions - Kokuhaku


Há algum tempo assisti o filme Confessions (Kokuhaku) e gostei do que vi. Um filme repleto de reviravoltas, que prendem e instigam o espectador por toda a trama. O filme não é preso à linearidade, o que faz com que muitas das conclusões tiradas sejam confrontadas o tempo todo, mantendo um clima de surpresa a todo momento. É claro que o filme só será realmente bom para aqueles que se entregarem ao seu enredo, às suas críticas sociais e à sua bela fotografia. Confiram e tirem suas próprias conclusões.


O tema deste filme é a violência juvenil, suas tristes raízes e terríveis consequências. A personagem principal é a professora Moriguchi, que está saindo da escola. Em seu último dia, confessa aos alunos de sua classe que sua filha de 4 anos, Manami, não morreu acidentalmente, como concluiu a investigação policial. Ela foi assassinada por alunos de sua classe, aos quais passa a chamar de “aluno A” e “aluno B”. Apesar de não citar seus nomes, a descrição das características e feitos de cada um revela suas identidades. O motivo que os levou a isso, bem como o envolvimento de parentes e amigos, são narrados sob a forma de confissões de 6 pessoas, tais como as peças de um jogo.

Alice

"Muda sobre uma maca, com a cabeça curiosamente enfaixada, Alice parece apegar-se de uma forma precária à vida. Suas queimaduras melhoraram consideravelmente em um ano desde o incêndio, mas ela padece em um transe profundo, quase em demência. Foi como se as chamas houvessem consumido seus sentidos. Muda, surda e cega sob qualquer estímulo, ela estátotalmente integrada à melancólica enfermaria.

Num instante frenético, um felino nojento atira-se sobre Alice quando ela estava para ser levada para dentro. Assustados com os uivos do gato, os ajudantes soltaram a maca e deixaram a pobre menina cair no chão. O mais curioso foi contemplar o gato sobre Alice, como que reivindicando seus direitos territoriais, ou como se defendesse um roedor capturado nos dias de caça de outros predadores famintos. Só quando um plantonista o ameaçou com um cabo de vassoura é que a criatura fugiu para a cerca mais próxima. Mesmo assim o gato ficou agachado embaixo de alguns arbustos. Com os olhos bem abertos, ele fixava Alice como se ele tivesse algum interesse vital em nossos procedimentos."

*Texto extraído do Case Book - Diário do psiquiatra responsável por Alice, no jogo American McGee's Alice, lançado em 2000, pela EA Eletronics.

**Em outra oportunidade farei uma resenha sobre o jogo, para os apaixonados e para os que ainda não o conhecem.

Resgate

Para abrir os trabalhos do blog, nada mais justo que postar a imagem que foi, por tanto tempo, o símbolo da Confraria dos Mortos. Há tempos a comunidade existe no moribundo Orkut, mas as almas  que a acompanham parecem tão desconectadas dessa rede, que não vi outra opção: resgatar a Confraria de seu abismo mudo.

26 de outubro de 2011

Drain The Blood - The Distillers



Música do álbum Coral Fang da banda The Distillers. A banda durou pouco, mas fez um relativo sucesso internacional, lançando 3 discos muito bem vindos que são: The Distillers (2000), Sing Sing Death House (2002) e o Coral Fang (2003). Vale dar uma conferida nessa banda e no seu trabalho.
Stay ON.

25 de outubro de 2011

Brasília Tatoo Art - 1ª Convenção Mix 2011


Para quem estiver no DF, acontece no próximo final de semana o Brasília Tatoo Art, e já vem com uma promoção bacana. Compartilhe o post do Gibi Body Art no Facebook aqui e participe!

Se chegar a 100 eu, Gibi BodyArt, irei sortear 15 convites e 4 camisetas do evento.
Se chegar a 200 o prêmio seré 6 perfurações em qualquer parte do corpo, realizada por mim (Gibi Body Art) + 6 camisetas e 30 convites.
Se chegarmos a 500 pessoas além de tudo acima teremos mais um prêmio surpresa que será entregue no evento.

É bem simples ganhar. Aqueles que compartilharem a foto que tiver o maior numero de compartilhamentos em seu perfil ganha!
Deu pra entender?

"traduzindo: coloque seus amigos para compartilhar sua publicação do evento!"


São mais de 20 pessoas responsáveis em fiscalizar a promoção, mas para facilitar aconselho aos que alcançarem 100 pessoas enviar uma mensagem ou um e-mail. Todos os ganhadores serão divulgados com seu devidos prêmios.
 
Copyright © 2011 - Todos os direitos reservados à Confraria dos Mortos