3 de dezembro de 2011

Enfermeiras de Silent Hill - Cosplay

Silent Hill já é um jogo consagrado e muitas pessoas o conhecem. Depois do lançamento do filme,  intitulado no Brasil como: Terror em Silent Hill, muitas outras pessoas passaram a ter contato com a atmosfera sobrenatural da cidade e com suas personagens. Algumas criaturas se destacaram bastante, desde o primeiro jogo e são consideradas ícones de Silent Hill. As enfermeiras estão entre as mais lembradas. Como algumas pessoas passaram a fazer cosplay de monstros e pessoas que fazem parte da trama, selecionei as imagens mais interessantes das enfermeiras de Silent Hill pelo mundo. Apreciem.

Enfermeira de Silent Hill

Enfermeiras de Silent Hill

Enfermeira de Silent Hill

Enfermeiras de Silent Hill

Enfermeira de Silent Hill

As enfermeiras de Silent Hill geralmente são representações, manifestações de medos, ou desejos de determinada personagem do jogo. Tudo depende do contexto, que em cada jogo da série tem uma trama específica, mas sempre interligada, de alguma forma. Em alguns jogos, elas atacam com facas, canos e até armas de fogo e nem todas andam tão devagar assim.

Enfermeiras de Silent Hill

Enfermeiras de Silent Hill

Enfermeiras de Silent Hill

Enfermeiras de Silent Hill

Eu considero a enfermeira do primeiro jogo uma das mais bizarras e assustadoras. Essas na verdade são pessoas comuns que foram parasitadas por um certo tipo de monstro. As mesmas são chamadas de Puppet Nurse. Porém, ainda não vi um cosplay realmente digno desse ser horrendo, mas o mais próximo que encontrei é o dessa garota abaixo.

Enfermeira de Silent Hill (Puppet Nurse)

Em outra oportunidade postarei detalhes interessantes sobre Silent Hill, que é considerado o melhor jogo de horror psicológico de todos os tempos.

4 comentários:

  1. Muito tenso esse cosplay! tem muitos
    melhores!

    http://imageshack.us/photo/my-images/12/silent01.jpg/

    http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&safe=off&sa=X&pwst=1&biw=1024&bih=677&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=ZUYn46xz-20UuM:&imgrefurl=http://www.cupcaketaste.com/2012/07/cosplay-tutorial-silent-hill-nurses.html&docid=586uSOZfhXsroM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-Cf_lc6a8OK4/T_HSC3r4QDI/AAAAAAAABGA/iGdZs3iFcFU/s1600/Silent-Hill-Nurse-Costume.jpg&w=374&h=560&ei=5Op_UNazKubI0AG3_4HoCA&zoom=1&iact=hc&vpx=604&vpy=291&dur=2776&hovh=275&hovw=183&tx=95&ty=195&sig=116162624212944416433&page=1&tbnh=132&tbnw=91&start=0&ndsp=24&ved=1t:429,r:15,s:0,i:114

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi exatamente seu comentário. Você quer dizer que nesses dois links estão dois exemplos de cosplays melhores que os encontrados no post? Pode esclarecer?

      Excluir
    2. Após reler algumas vezes seu post (a última parte) agora que fui entender! Pensei que você tinha dito que o melhor cosplay da enfermeira seria esta menina de verde! Ai achei estranho e coloquei dois links de outras cosplayers!
      Mas nada criticando!
      E outra parabéns pelo blog, curti bastante!

      Excluir
    3. Ahhh sim, agora está entendido. Eu queria colocar um cosplay da enfermeira do SH1, mas só encontrei esse e um outro mais fraco ainda... de qualquer forma, obrigado por visitar e que bom que gostou do blog. Tá meio esquecido (sem tempo), mas voltarei a postar em breve. E valeu por comentar.

      Excluir

 
Copyright © 2011 - Todos os direitos reservados à Confraria dos Mortos