24 de novembro de 2011

Limbo - Game

Capa do jogo Limbo

Limbo é um jogo muito interessante e sombrio, desenvolvido de forma independente pela empresa Playdead. Baseado em quebra-cabeças (puzzles), indo tanto da habilidade e precisão, quanto de descobrir a solução para determinado problema. A história é bastante simples: um garoto em um mundo desconhecido e perigoso procura por sua irmã. Nada mais. Mas esse enredo simples não diminui a grandeza desse game. O jogo ganhou diversos prêmios e já está entre os jogos mais criativos lançados nos últimos tempos.

Cena do jogo Limbo

O design e seus efeitos sonoros são totalmente imersivos e intensos. A atmosfera sinistra é passada ao jogador através de luzes e sombras, muitas sombras. Tudo preto e branco. O visual é realmente minimalista e isso tem um efeito extremamente positivo, nos deixando atentos ao detalhes que são, de fato, importantes.

Cena do jogo Limbo

Apesar do visual simples e quase infantil, o jogo traz mortes agoniantes e com uma boa dose de crueldade. Sim, é sangue e pedaço de gente para todo lado. Não deixem de viver essa pequena e bizarra experiência.

Cena do jogo Limbo

O jogo foi lançado em meados de julho deste ano e está disponível para PC, PlayStation 3 e XBox 360, lembrando que o mesmo está em promoção, no site, até 28 de novembro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011 - Todos os direitos reservados à Confraria dos Mortos