12 de novembro de 2011

O Mundo Fantástico de H. P. Lovecraft

Imagem o mundo fantástico de h.p. lovecraft

O SiteLovecraft  está a quase dois anos com uma equipe de voluntários desenvolvendo um livro de alto padrão com obras do famoso escritor H.P. Lovecraft. Contos inéditos, clássicos e outros selecionados, além de poesias e trabalhos de não ficção em novas e primorosas traduções. Ampla revisão, muitas páginas, fotos e capa bem trabalhada, introdução abrangente e longa biografia.

Data de lançamento

Até janeiro deverá ser fornecida a data de lançamento mas, com certeza será no ano de 2012.

Forma de pagamento e reserva do livro

O livro terá apenas uma edição especial e limitada a 300 exemplares, portanto encomende logo o seu! Para tal envie um email para:  de3103@yahoo.com.br falando do seu interesse e informando: o nome completo e um e-mail para o contato. São enviados informes periódicos via e-mail sobre o andamento de todo o processo.

Valor para depósito

O valor já está fechado em R$65,00 e nisto está incluído a postagem. Lembre-se, o livro tem peso estimado em 1kg e terá quase 500 páginas com primoroso acabamento e será enviado com registro para diversas localidades no Brasil, tudo por conta própria de seu idealizador.

E fiquem ligados!!!

Quem depositar terá impresso e imortalizado seu nome na última página do livro, como pertencente à 'Eldritch Society' e receberá o livro autografado.

Para maiores informações consultem o SiteLovecraft.

Um comentário:

  1. Amigos,

    ainda está a venda o livro e quem depositar vai ter seu nome impresso no livro, não temos mais aquela limitação de data para tal.

    Convido-os a conheçer o projeto em www.sitelovecraft.com

    Denilson

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2011 - Todos os direitos reservados à Confraria dos Mortos